Início / Notícias / dicas / BENJAMIN PARTE 3


BENJAMIN PARTE 3


Oii seus lindos! Hoje vou dividir com vocês um pouquinho do que foi minha experiência no nascimento do Ben, o meu parto.

Na gravidez a gente passa por muitas indecisões, medo de não fazer o certo, como a escolha do tipo de parto. No comecinho da gestação eu não sabia ao certo como queria, mas pesquisei muito, estudei muito sobre o que era melhor, li muitas experiências de parto, relatos de parto, e tive mais que certeza de que queria muito "parir" o meu filho. É isso mesmo! Não pensava na dor como uma coisa ruim, mas como uma coisa boa, que dela nasceria meu bebê e junto uma mãe. Chegava até a sonhar que não dava tempo de chegar no hospital, essas coisas...

Passou as 40 semanas de gestação e nada... Pensa na ansiedade mulher! Fui no hospital, uma sexta feira, pois a médica pediu para fazer um exame que se chama ''cardiocotografia", (esse exame avalia se o bebê está bem), e a médica de plantão já fez o exame de toque para ver se tinha dilatação. E não é que tinha gente? tinha 1 e meio. Quase nada, mas fiquei tão empolgada! saí do hospital a mulher mais feliz! Fui fazer compras com a minha mãe e voltamos para casa. Passei o final de semana super ansiosa, pensando que a qualquer momento eu ia vir... mas adivinha, não veio.


Na segunda feira começou a sair o tão esperado ''tampão'', muita cólica e muita felicidade! Liguei para a médica para contar e perguntar o que eu fazia, ela disse que era normal, mas que estava com medo pois o bebê era muito grande e ainda não tinha encaixado para nascer e que era melhor eu ir para o hospital no outro dia pela manhã já com a cesária agendada... nossa, fiquei super desanimada! Parecia que tudo que eu tinha sonhado estava acabando ali, que não era possível... Tentei muito esquecer isso e ficar feliz, pois afinal, em menos de um dia eu iria estar com meu bebezinho no colo. E foi assim, no outro dia as 07:00h fomos para o hospital.

Aquela noite não dormi direito, fiquei desde as 03:00h acordada, sem conseguir dormir, com muita fome e sede, mas não podia comer nada...

Quando a médica fez o exame de toque viu que estava na mesma medida... ela me disse que poderia colocar remédio para ajudar na dilatação, mas poderia ser que eu ficasse só sofrendo e chegaria a noite, ela teria que fazer a cesária. Bom eu já estava lá né, conversei com o Diego, e decidimos que se fosse para sofrer o dia inteiro e não adiantar nada, que eu faria a cirurgia naquele momento, e foi o que aconteceu!

Olha, sempre falo, se você puder, escolha parto natural! Eu não tive essa oportunidade, mas continua sendo o meu sonho!

O Ben nasceu as 10:30h com um lindo nó no cordão, não que isso iria fazer algum mal a ele, mas era o nó mais lindo que eu já vi, e o bebê mais perfeito! Não chorou nada quando saiu e quando eu vi ele... a meu Deus, como tu és bom comigo! Era perfeito! cabeludinho, bem branquinho e grandinho, foi amor a primeira vista! Ele não ficou comigo, foi para o berçário... Confesso que essa é a pior parte! Ficar sozinha na recuperação, sem poder ver o bebezinho lindo que acabou de sair de você! Depois de nove meses andando acompanhada, fiquei sozinha pela primeira vez.

Minha anestesia demorou bastante a passar, eu fui para o quarto as 17:00h, me deram água! Nossa que sede! E eles trouxeram o Ben para ficar comigo só as 17:30h... Colocaram ele para mamar e ele agarrou na hora! chorei de emoção...

(...)









Comente aqui:


SEGUIR NAS MÍDIAS


PUBLICIDADE

AlineJhonyCINTIA GHISIClinica EquilibrioHINODEJanini

PARCEIROS


NEWS

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:






@gabenegro

2016 © Direitos reservados - By: conceito virtual