Início / Notícias / dicas / BENJAMIN PARTE 1


BENJAMIN PARTE 1


Oi meus amores! vou contar para vocês um pouquinho sobre uma fase linda que eu vivi na minha vida!

Antes mesmo de engravidar, eu sempre pensava que queria muito amamentar meu filho, sempre achei tão lindo, uma conexão entre mãe e filho inexplicável! Conversava muito sobre esse assunto com amigas minhas que já tinham filho, sempre fui muito curiosa, porque tinha sonho de me tornar mãe.

Se me perguntassem qual era meu maior sonho, sempre falava que era ser mãe! a vontade de ser mãe e poder sentir esse amor tão grande, que todos falam que só quem é sabe! Bom, pela bondade de Deus, ele realizou esse meu maior sonho! Meu filho não foi programado, mas veio no momento certo para mim! Fazia aproximadamente uns cinco meses que eu tinha parado de tomar remédio anti-depressivo, e estava muito bem, realizada pessoalmente e profissionalmente! tinha começado trabalhar na área de Marketing da R. a uns quatro meses e estava muito feliz! e quando menos esperava descobri que esperava minha promessa de Deus!

Minha menstruação atrasou uma semana, daí por desencargo de consciência fui lá e comprei um teste de farmácia, sabia que era só dar negativo e já ia descer, na minha cabeça né.... bom deu negativo! então esqueci disso por mais uma semana... mas comecei a sentir dor no bico do peito, muito sono e a dar cólica e não descia, fui no laboratório e fiz o teste de sangue. Minha mãe que me levou e eu não falei para o Diego, pois se desse negativo sabia que ele ia falar que era mais um para a conta de testes kkkk.

Fiz o teste as 18:30h e vim para casa dormir, estava com muito sono...o resultado saÍa as 22:00, daí botei o celular despertar para acordar. Quando despertou, acordei naquele pulo! Fui direto para o computador, e o Diego achou estranho mas não falou nada e foi no banheiro. Quando eu vi o positivo me deu uma mistura de emoção e caí no desespero, era felicidade, medo, tudo misturado... fui correndo atrás do Diego e comecei a falar "tem uma coisa dentro de mim!", bom meu medo era enorme, não sabia nem como falar e saiu assim mesmo a notícia.... e foi assim que descobri que minha vida iria mudar radicalmente, o que eu não sabia é que era para muito melhor!

Imagina meu medo de contar para meus empregadores! Tinha começado a pouco tempo e na minha cabeça parecia uma irresponsabilidade minha. Mas eu não podia ser melhor consolada pela D.! Que mulher maravilhosa eu tinha como minha superior! Me contou a experiência que ela tinha tido com as gestações dela e me confortou que eu estava gerando uma vida e que era algo maravilhoso! Não posso deixar de contar também que quando contei para as meninas que trabalhavam comigo ficaram todas emocionadas... bom, quando eu contei para a J. que trabalhava do meu lado ela até chorou, me senti muito amada!


Minha gestação foi maravilhosa, cercada de pessoas amadas! era incrível que sempre que tinha vontade de comer alguma coisa, alguém fazia ou conseguia para mim, muito mimada né?! Até fiquei mal acostumada... Tive quatro vontades que me marcaram na gestação. A primeira foi de comer crepe, daí falei para o meu irmão e ele foi a pé no centro comprar um para mim <3. Depois foi de comer laranja de gominho, mas era a noite e não tinha mercado aberto, gente foi o desejo mais forte de toda a minha vida, a vontade era tanta que me deu vontade de chorar, já toda sentimental né... Daí o Diego conseguiu uma laranja daquelas de fazer suco e comi só para conseguir dormir. No outro dia fomos ao mercado e achamos a "bendita", comprei uma sacola cheia hahaha!

Minha outra vontade foi de queijo derretido... falei para as meninas que trabalhavam comigo e elas conseguiram, ligaram para a cozinha e quando cheguei para almoçar tinha um prato cheio para mim... aí que delícia! e a outra foi a vontade de comer abacaxi... acredita que saíram para comprar um? pensa na gravidinha mimada! 

Bom como eu disse, cercada de pessoas amadas!

...continuo na parte 2.


Fotos: Janini Dagustin








Comente aqui:


SEGUIR NAS MÍDIAS


PUBLICIDADE

JhonyCINTIA GHISIJaniniClinica EquilibrioAlineHINODE

PARCEIROS


NEWS

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:






@gabenegro

2016 © Direitos reservados - By: conceito virtual